domingo, 6 de junho de 2010

Foi demais!!!Obrigada...


Olásss....
Eu sei, eu sei.Demorei para postar as fotos da aula de scrapbook da Starlight.Perdão!!!
Primeiro os agradecimentos : amei amei de paixão, a presença de todas no dia 29/05. Luzinha por aceitar convite da Rô, ebaaaa!!!Adorei te conhecer pessoalmente.A você, Rô, por ter aceitado a loucura de promovermos a aula em tão pouco tempo e paciência comigo.A Caroleta que não estava,mas deixou sua marquinha em todas as etiquetas.E o mais importante, a todas, por terem disponibilzado seu sabádo,destinado á familia, para estarem conosco.As que vieram de tão, tão distante, obrigada pelo prestígio, de coração.
Espero que tenham se divertido, aprendido muito e amado o L.O + o mini-fofura, como eu. Quanto a bagunça de carimbos, secadores, tintas, obrigada por levarem tudo com bom humor.
Ah, os quitutes...O queijo Brie com geléia de damasco e amêndoas, foi uma iguaria com a qual sonho até hoje!!  
Enfim algumas fotinhas, as outras envio por email.
Bjocas e espero todas para o próximo.

                                 Quase todas reunidas...

                                         Alguns mimos.


                  Rô, eu e Luzinha, não é que deu certo??




Patricia e Rossana, com Luzinha.


                                           Camila e Louise,chiquérrimas até no chão.






 Barbara (sem acento..srsrsr) e Maria Helena, muito aplicadas!! E um pouquinho das florzinhas do L.O.Marvilhosas, a Prima Flowers que se cuide rsrsrsrs...



Fotos com a teacher!!Cinthia, Simone e Miroca.

2 comentários:

  1. Ahhhhhhh!
    Que lindas!
    Eu que amei tudo!
    E soh tenho elogios a vc fer, a Ro queridissima e a Carol que fez falta.
    Muito obrigada a todas voces que acreditam no meu trabalho e nem se importam com as minhas trapalhadas...hahaha
    Sou meio pateta mas no final deu tudo certo neh?

    Fer eu quero toooodas as fotos!
    Elas estao lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer

    Adorei ver as fotos, obrigada você por nos proporcionar um dia tão legal, só estou até agora procurando a minha foto tão linda que vc falou, pois nesta do blog, estou com a boca torta, hehehe!!!!

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir